segunda-feira, 6 de junho de 2011

A DGNK assessoria de imprensa inicia o atendimento da Editora Octavo


A DGNK assessoria de imprensa inicia o atendimento
da Editora Octavo

A editora que comemora um ano de vida, foi fundada por Isildo de Paula Souza, profissional do mercado editorial há 20 anos, com passagem de 18 anos na Livraria Cultura e de dois anos na Livraria da Vila como importador de títulos. Participou inúmeras vezes das feiras Feira do Livro de Frankfurt, Book Expo America, Liber - Feira do livro de Madrid/Barcelona Salon du Livre - Paris Feira de Livro de Londres entre outras.
A Editora Octavo abriu as portas do mercado editorial com o livro do poeta José Carlos Honório com o livro Dias de colecionar borboletas. O autor é vendedor da livraria Cultura e personalidade por ser um literato e grande conhecedor das obras nas estantes da loja.
Em busca de livros de relevantes e com acabamento primoroso então no catálogo os títulos: O fim dos livros (Título Original: La Fin des Livres) de Octave Uzanne, Diário de Livros do autor Rotraut Susanne Berner, A Nau dos Insensatos (Título Original: Das Narrenschiff) do autor Sebastian Brant com ilustrações atribuídas a Albrecht Durer e tradução Karin Volobuef, o livro Leve-me Com Você: As Aventuras De Um Livro Viajante (Título Original: Le Pilon) do autor Paul Desalmand e Slow Reading: Os Benefícios e o Prazer Da Leitura Sem Pressa (Título Original: Slow Reading) do autor John Miedema.

O contato com a imprensa será feito pela DGNK Assessoria de Imprensa, que já trabalha com literatura, filosofia, sociologia entre outros.
Releases e capas em alta estarão disponíveis no blog: www.tocadobuck.blogspot.com  e as sinopses e demais informações no site www.octavo.com.br .
Abraços,
DGNK Assessoria de Imprensa
11- 3070-3336
11 - 8273-6669
www.dgnk.com.br
www.tocadobuck.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário