quarta-feira, 10 de junho de 2015

Engasga Gato – Cachaça Arte na Benê Food des Arts – Minhocão com Negroni, Aperol Spritz , Pout Pourri de limões com cachaça Leblon - Apoio Campari

Engasga Gato – Cachaça Arte na Benê Food des Arts – Minhocão com Negroni, Aperol Spritz , Pout Pourri de limões com cachaça Leblon -  Apoio Campari

No domingo, dia 14, a feirinha gastronômica Benê Food des Arts vai transformar o Minhocão em um polo de gastronomia e muita coisa boa. Das 11h às 18h, o evento, que acontece próximo a Estação Marechal Deodoro do Metrô é aberto e o Engasga Gato – Cachaça Arte participa com a proposta de desenvolver o conceito que cachaça artesanal é também um produto para jovem, com história e com raízes brasileiras que deve ser apreciada de várias formas diferentes, inclusive para coquetéis.

Nessa edição terá apoio da Campari com o coquetel Negroni que leva Campari, Vermute, Cinzano Rosso e cachaça Leblon, Aperol Spritz (releitura com Leblon) e outros mais picantes com pimenta Tabasco, gengibre e Wasabi, o Pout Pourri de limões com limão siciliano, taiti e galego ou cravo e como não poderia faltar, terá a caipirinha e suas vertentes com outras frutas.

“A cachaça é uma bebida maravilhosa para coquetéis. Diferente de outros destilados, ela tem uma variedade enorme de possibilidades. Para se ter ideia, são mais de 25 tipos de madeiras para armazenamento que podem influir nas suas características sensoriais. Com a mixologia em alta, podemos fazer inúmeras adaptações e criações na coquetelaria. Essa semana montamos um com licor de Açaí, o Ç, mais uma fruta brasileiríssima!” afirma o idealizador do projeto Nicolau Kietzmann.

O serviço tem como referência a coquetelaria brasileira e em algumas releituras de coquetéis são substituídos alguns ingrediente como o gim, espumante ou mesmo o whisky por cachaça artesanal ou mixologias com Wasabi, Flor de Hibisco e Jambu para transformar a bebida em uma experiência.

Serviço:
Data: Domingo - 14 de Março
Benê Food des Arts  -Minhocão no acesso do metro Marechal Teodoro
Horário: das 11h às 18hs
Entrada franca
Coquetéis e caipirinha: R$ 16
Apoio: Campari
www.campari.com/br/pt/

Contato: nicolau@dgnk.com.br / 11 982-736-669

Instagram: Engasga Gato Arte




Nenhum comentário:

Postar um comentário