quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mundo Cervejeiro cerveja artesanais e Engasga Gato Coquetéis com cachaça artesanal em Moema

Mundo Cervejeiro cerveja artesanais e Engasga Gato Coquetéis com cachaça artesanal em Moema

Apoio cachaça Leblon e o licor de açaí Ç

Com fábrica local é uma opção para quem degusta cerveja artesanal, em um ambiente descontraído e gastronomia regional o Mundo Cervejeiro criva uma parceria com Engasga Gato Cachaça Arte para levar coquetelaria brasileira com base em cachaça artesanal.

Com o cardápio, elaborado pelo Chef Edson Gallo, o bar e restaurante propõe uma viagem gastronômica pelas cinco regiões do país, com receitas de comfort food como palitos de queijo coalho, linguiças artesanais e bolinhos de mandioca.
Haverá harmonização com os coquetéis como o Pout porri de limões (três limões), Abacazen (abacaxi com limão e gengibre), Spritz, Negroni (releituras com cachaça) e outros coquetéis desenvolvidos pela cachaça Leblon e o licor de açaí Ç.

A sensação da casa é a mini fábrica de cerveja, aberta à visitação com produção artesanal dos estilos India Pale Ale, Blond Ale, Weizen, Porter e Brown Ale, além de cervejas sazonais toda edição terá uma coquetel da noite com cerveja e cachaça.

 “Somos uma casa totalmente artesanal. Tanto para a cerveja quanto na cozinha, os pães, linguiças, sobremesas, são todos feitos no próprio restaurante, tudo sempre fresco”, explica Frank Skwirut, sócio da casa e Nicolau Kietzmann, do Engasga Gato completa: “O local é perfeito para a coquetelaria brasileira, para harmonizar os pratos e convidar as pessoas para conhecer uma nova sensação e fugir do lugar comum da cozinha regional”.

Sábados das 9h as 01:00

Serviço
Mundo Cervejeiro – Bar & Restaurante
Avenida Miruna, 51 – Moema
Horário de Funcionamento
Segunda-feira, das 11:30 às 16:00
Terça à Quinta-feira, das 11:30 às 23:00
Sexta-feira, das 11:30 à 01:00
Sábado, das 12:00 à 01:00
Domingo, das 12:00 às 18:00
Almoço todos os dias.

Saiba mais em: www.mundocervejeiro.com.br
Engasga Gato Cachaça Arte: www.facebook.com/engasgagatoarte 
Instagram: www.facebook.com/engasgagatoarte

Nicolau Kietzmann
DGNK Assessoria de imprensa


11 98273-6669
11 3042-3111











Nenhum comentário:

Postar um comentário